

متابعة
30
1
raniere.itz
O motorista do ônibus que saiu do Maranhão e tombou na BR-153, no interior de São Paulo, morreu na sexta-feira (03), após quase dois meses internado. A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP). . O ônibus transportava trabalhadores rurais que viajavam do Maranhão para Santa Catarina. Sete deles morreram e 45 passageiros ficaram feridos após o ônibus tombar na rodovia. O acidente ocorreu no dia 16 de fevereiro. . O motorista estava internado sob escolta policial
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
681
24
CLÁUDIA MÃE ATUALIZADA
muito bom #VivaOSãoJoãoRaiz #brasilxjapao #torcidanokwai
المزيد

متابعة
2K
247
MURILO ZIKA OFICIAL✅
Eu moro ao lado do sbt
المزيد