31
2
@XANDYLEMES
não fomos feitos para suportar. O salmista declara: “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.” (Salmo 42:11) Não espere o desespero bater à porta para então orar. Não deixe a ansiedade corroer sua paz antes de lembrar que tem um Pai amoroso que cuida de cada detalhe. Comece por Ele. Confie nEle. Dependa dEle. #Devoção #Fé #Salmo42 #EsperançaEmDeus #VidaComDeus Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
políticas2026
... Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.
tdb.produes
A maldição do espelho! (Assistam até o final) 😱 Mais