779
3
Voz do Foco
O defeito de quem tem um coração bom é achar que todo mundo também tem. Mas nem todo mundo sente como você. Nem todo mundo age com a mesma verdade. E tudo bem… o erro não é ser bom — é esquecer de se proteger. Continue sendo quem você é, mas aprenda a escolher melhor quem pode ficar. Porque ter um coração bom é qualidade… mas ter limites é essencial. 📌 Salve este post para lembrar: bondade sem limite vira vulnerabilidade. #Coração #Limites #Maturidade #Consciência Más
Comentario
Cancelar
Enviar
mulheres lindas
... Más
dannimotta
... Más