191
9
Uzumaki...
Pra qm pediu aqui está 🥰, mas saiba q foi a Fanfic mais difícil q fiz, espero q goste ❤️ #sn #onepiece #fanfic #anime Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
cenas de novelas😍
#novela #redeglobo #FTVFamilia #novelasdaglobo #ediçaoespecial Mais
Charlene
Eu: no di que eu deixo de usar o meus óculos 😂 #VivaOSãoJoãoRaiz #SeRirJáEra Mais