20
2
Urubu Clube
O árbitro até tentou... Marcou esse pênalti canalha aqui no Flaco para o Palmeiras contra o Cruzeiro. Mais uma vez um árbitro salvo pelo bandeirinha. Pra uma torcida que reclama de pênalti cavado, é um time bem sensível na área né? Impressionante. Soma-se a essas cenas patéticas a simulação do Giay contra o Bragantino que gerou até amarelo... Tem de parabenizar são muito bem treinados (nas artes cênicas). 🤣 📹 PREMIERE #cruzeiro #cec #clubedoremo #sep #Brasileirão @Flamengo(O150000160909921) المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Radar De fofocas
... المزيد
CortesCORINGA
Caiox vivendo no basico kkakakkk#LoudCoringa #caiox #loud المزيد