421
18
Tristeza🥀💔
Ontem à noite, eu precisava desabafar e não tinha para quem ligar. Apenas sentei, chorei e esperei que toda a dor passasse, até que adormeci. #sad #triste #precisavadesabafar #naotinhaninguem #depressãoansiedade More
Comment
Cancel
Send
Pop Cine
... More
Millyzinhaa💞🤩
... More