22
0
tatah🧸🏅
#n1 Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Raquel Lyra
Minha gente, piscou e eu já estou no São João de Araripina! 🌽💜 Muda a cidade, muda o palco, muda a energia… mas tem uma coisa que não muda. Sabe o que é? O compromisso do @governope com a segurança de quem vai curtir essa festa linda. Com a @pmpeoficial, @policiacivildepernambuco, @policiacientificadepernambuco e @cbmpeoficial trabalhando juntos, mais efetivo, novos equipamentos e muito planejamento, estamos fazendo o São João mais seguro da história de Pernambuco.👏👏👏 Porque o que mais imp... Lebih banyak
Animais & Pets oficial
... Lebih banyak
Konten ini tampaknya telah dihasilkan oleh AI. Silakan validasi dengan hati-hati.