17
0
Eldilceu Rodrigues
*Estradiol baixo = hormônio feminino no chão* Estradiol é o principal estrogênio. Cai e o corpo sente: pele, osso, humor, libido, tudo muda. *Sintomas de estradiol baixo:* *1. Corpo avisa* - Onda de calor, suor noturno - Ressecamento vaginal, dor na relação - Pele seca, cabelo fino, unhas fracas - Dificuldade pra dormir - Ganho de gordura abdominal - Dor nas juntas *2. Cabeça avisa* - Mudança de humor, irritação fácil - Ansiedade, choro do nada - Névoa mental, esquecimento - Libido lá embaix المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
MUNDO - DO - FORRO🔥
... المزيد
Marcia Veras
#AudioQueTeEntrega #Utrapasse10K المزيد