7
1
TA PAGO GYM
... المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
nenzin02
O peço alfore, embora daqui porque não tinha escola não tinha estrada e todo mundo era pobre, não tinham como viver, mas por aqui abandonaram suas casas no interior do Nordeste. #VivaOSãoJoãoRaiz المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.
LOH E RN 👑😍
... المزيد