21
0
Soy esquerdista13
... المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Confusão na Construção
#so priquica المزيد
Brasil News🇧🇷
#Repost @hagaradopaodequeijorp 🚨 O PREÇO DE DENUNCIAR É ESSE? Mais uma vez, quem acaba pagando a conta é a minha família. Enquanto eu continuo fazendo denúncias, o prejuízo fica para quem trabalha todos os dias. E eu quero saber: isso é justo? المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.