

Seguir
22
2
sítio é vida
...
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
26.8K
930
Luís Miranda
Amendoim cozido é bom demais. Daquelas coisas simples que você começa a comer e não consegue mais parar. Se você ainda não conhece, trate de experimentar. Aqui na Bahia, ele reina nos festejos juninos. Mas, sinceramente? Cai bem o ano inteiro. E agora que a copa está começando, deixo minha recomendação: acompanhado de uma cervejinha gelada, ele fica melhor ainda.
Mais

Seguir
1.3K
14
Beniicio Abraão
...
Mais