46
0
SBT News
Dois motoristas foram flagrados manobrando caminhões na contramão em uma rodovia de Curitiba. Segundo a polícia, ambos estavam embriagados e apresentaram o dobro do limite de álcool permitido. Os caminhões foram recolhidos e os condutores, bolivianos, levados à delegacia. Apesar da gravidade da infração, nenhum acidente foi registrado. | #sbtnews #notícias #sbtmanha #motoristas #bebados #contramão #caminhões #rodovia #curitiba More
Comment
Cancel
Send
DEBOCHADA
#Comédia #meme #VivaOSãoJoãoRaiz More
Histórias e Reflexão
#VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #ChuteCampeão #2025internationalshortvideocompetition More
The author declares that this content is generated by AI.