78
1
RRD Samba
Essa versão de "O Bem" do Arlindinho com a orquestra ficou linda, né? 💜🙏 #rrdsamba #arlindinho #arlindocruz #samba #pagode Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Guarapuava Mil Grau
Me proposteie aí 😂 #proposta #peças #kombi #audio #humor Lebih banyak
#anime#animekawai
#trending #meu pai criou mil nove galos #anime Lebih banyak