

Ikuti
78
1
RRD Samba
Essa versão de "O Bem" do Arlindinho com a orquestra ficou linda, né? 💜🙏 #rrdsamba #arlindinho #arlindocruz #samba #pagode
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
852
18
Guarapuava Mil Grau
Me proposteie aí 😂 #proposta #peças #kombi #audio #humor
Lebih banyak

Ikuti
2.8K
27
#anime#animekawai
#trending #meu pai criou mil nove galos #anime
Lebih banyak