494
15
RECORD MINAS
Um motorista foi flagrado "surfando" em cima do carro que ele dirigia em Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte. O vídeo mostra o momento em que o homem abandona a direção e sobe no teto do veículo. O carro chega a bater na calçada e o motorista assume a direção novamente. Mais informações ao longo da nossa programação e no portal #R7Minas More
Comment
Cancel
Send
Nahirza
Escutaram? More
Fá frases 😉❤️✨️
... More