

Seguir
39
0
RECORD MINAS
O Corpo de Bombeiros resgatou um bode que subiu no telhado de uma casa em Barbacena, cidade a 169 km de Belo Horizonte, neste sábado (30). O animal foi retirado em segurança e sem ferimentos. Os militares foram ao local duas vezes. Durante a manhã, o morador dispensou o atendimento, porque o animal já teria sido retirado. Mais tarde, por volta das 17h, os bombeiros voltaram à residência e fizeram o resgate. #R7Minas
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
1.5K
19
Odair Ferreira
Jduddhdidj
Mais

Seguir
2.4K
32
JuarezJacome
Está
Mais