42
1
RECORD MINAS
E aí, você ficaria grandão se fosse patrão? 😎 Nesta segunda-feira (27), a nossa portaria se dividiu entre a “Casa do Trampo” e a “Casa do Patrão” para uma dinâmica super divertida com o público que passou por aqui. 😂 ➡️ E agora queremos saber em qual lado você ficaria: Casa do Patrão ou Casa do Trampo? Conta pra gente nos comentários! 💬 Hoje é dia da grande estreia do seu novo reality favorito, Casa do Patrão, às 22h30, na tela da RECORD e no Disney+. 📺 #CasaDoPatrão #RECORDMINAS More
Comment
Cancel
Send
Esplana PoP🤭🔥💋
... More
Joander Silverio De Oliv
... More