

Follow
52
2
RECORD MINAS
O morador em situação de rua, que foi flagrado construindo uma “casa na árvore” na Avenida do Contorno, no bairro Santa Efigênia, região centro-sul de Belo Horizonte, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (30). Equipes da corporação foram acionadas durante a manhã para retirar o homem. Nas imagens, é possível ver que ele estava a uma certa altura, deitado sob uma espécie de tábua de madeira. A situação chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local.
More
Comment
Cancel
Send

Follow
1.6K
99
Pedro
Qual é o seu Chocolate Favorito? 🍫
More

Follow
7.3K
40
André Duarte dos Santos
...
More