66
1
R E C I F E T E M
Vídeo:@maxlevay "E num é aniversário do Recife, bicho? Vê que massa! Pra celebrar esse Borogodá todo, fiz uma edição daquelas que eu quero te mostrar: a minha cidade, o meu lugar. Ah, esse teu olhar, Recife... As vezes se mistura com o meu, num é mesmo? E tá tudo certo, né @reginaldorossi ? Viva o Recife, viva o centro, viva o morro, os mercados, as feiras, a praia, a Conde da Boa Vista, viva isso tudinho aí! E feliz 487 anos!" 📍Recife Pernambuco Nordeste Brasil #recifetem #pernambuco More
Comment
Cancel
Send
SAULIN OFC
1999 #fy More
Tribunal dos Memes
Kkk #viraliza More