

Ikuti
3.4K
47
Fofocas ao vivo
Sarah Beatriz canta "O maior vilão sou eu" e Leidy chora muito. Fonte: TV Globo - 16/09/24 #kwaiNoEstrela #BomPraKWAI #estreladacasa #fofoca #noticiaentretenimento
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
821
5
Leyde Cabeleleira
tratamento capilar .... #transformation #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai
Lebih banyak

Ikuti
2.4K
600
vitoria_ abaixinha1
Quem vai querer passar uma noite comigo ?
Lebih banyak