

متابعة
1.2K
56
r_tonello
Eu não vou ficar em cima do muro, não! Por mais que eu admire o Dio e veja que ele fez um trabalho absurdo aqui, pra mim, ain’t nothing like the real thing! Vou de Aerosmith! Dream On é um clássico e funciona perfeitamente na voz do Tyler! #aerosmith #dreamon #dio #musica #rock
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
811
5
Mariana Mello
Minha cabeça quase não teve espaço #VivaOSãoJoãoRaiz #forrodomeujeito
المزيد

متابعة
971
14
marimenezis_
...
المزيد