

Seguir
77
0
r_tonello
AAAAA bicho que vontade de estar lá! Sempre quis colar numa Copa do Mundo, eu sempre prometo que a seguinte vou ter dinheiro pra ir, mas nunca rola kkkkkkk mas o negócio é nunca deixar de prometer e tentar, né. Agora xô falar, é MUITA data junta ali, bicho. Pra um mano que passou anos recuperando a voz, vixe maria, será que não tão puxando demais, não? Bon Jovi tem que chegar inteiro no Brasil ano que vem, pô KKKKK #bonjovi #copadomundo #copa #rock #musica
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
1.9K
17
ruanzinzn
momentos engraçados
Más

Seguir
628
33
Wellington Pressão Deus nus abençoe
pintando com dois rolos #manualidades
Más