

Follow
528
25
r_tonello
Foi mal, eu me empolgo KKKKKKK Aerosmith é só a melhor banda da Terra, pô. Não tem como. Fui a 3 shows e sonho voltarem pra eu colar de novo! Nem que seja na gringa. 😬 Não coube nesse, mas os caras abordam muitos temas sérios sim, pô. Vamos ver se rola uma parte 2 aí. #aerosmith #rock #hardrock #musica
More
Comment
Cancel
Send

Follow
1.1K
21
Futebol Diário
Palpites Inglaterra X Croácia, quem vence pela copa do mundo? #inglaterraxcroacia #inglaterra #Croácia #copadomundo #esporteviral
More

Follow
882
6
Gaby Curiosa
...
More