54K
742
Priscila Senna
Vem aí, “Nove da Manhã”, umas das mais pedidas por vocês e a gravação do clipe será amanhã (28) no Marco Zero. Aguardo vocês para juntos fazermos história mais uma vez! #PriscilaSenna #AMusa #NovedaManhã More
Comment
Cancel
Send
Eduarda Loubackk
Quem acredita que existe vida após a morte, qual foi a experiência que te marcou?? 🔥🔥 #relatos #vidaaposamorte #Eternidade #curiosidades #fy More