

متابعة
38
2
Poder360
➡️ O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 6ª feira (24.out.2025) que traficantes são “vítimas dos usuários”. A declaração foi feita quando o chefe do Executivo falava a jornalistas em Jacarta (Indonésia) sobre as ações do governo de Donald Trump (Partido Republicano) no mar do Caribe, próximo à Venezuela. Segundo o presidente dos Estados Unidos, o foco é o combate ao narcotráfico. 🔔 Relevância jornalística você encontra no Poder360: link na bio
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
541
20
Amarildo Feliz
...
المزيد

متابعة
3.5K
67
Lindomar
ele tá muito nervoso
المزيد