38
2
Poder360
➡️ O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 6ª feira (24.out.2025) que traficantes são “vítimas dos usuários”. A declaração foi feita quando o chefe do Executivo falava a jornalistas em Jacarta (Indonésia) sobre as ações do governo de Donald Trump (Partido Republicano) no mar do Caribe, próximo à Venezuela. Segundo o presidente dos Estados Unidos, o foco é o combate ao narcotráfico. 🔔 Relevância jornalística você encontra no Poder360: link na bio More
Comment
Cancel
Send
VENENOSA DE PLANTÃO 🐍😱🤭
... More
Clemente De Sousa ramos neto
... More