

Follow
53
0
Papo de Músico
O cantor Pablo, conhecido como o “rei da sofrência”, protagonizou um momento tenso durante um show em Porto Grande, no Amapá, na sexta-feira, 10 de Outubro. Durante a apresentação, um fã jogou uma lata em direção ao palco, o que irritou o artista. Visivelmente irritado, Pablo interrompeu a música e disparou: “Se essa lata pega em mim agora… você vai sair da festa! Tome vergonha na cara, rapaz!” Em seguida, o cantor exigiu que o homem fosse retirado do local e ameaçou deixar o palco caso a orga
More
Comment
Cancel
Send

Follow
1.5K
40
🇧🇷💞DEUSA LEAL💞🇧🇷
...
More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.

Follow
44.8K
656
💫💫💫💫
...
More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.