2
0
.♯̶بـيارق االــَ͢ــويلاטּ𓆩𓃴𓆪l⁵⁰¹.
#احب عنزه لا لا تلوم 🌚😂😂❣️. ❣️. ❣️. Más
Comentario
Cancelar
Enviar
comédia em dose tripla
Quem aí também tem uma amiga que é desse jeitinho e não troca o pão da padaria por nada? 🥖🤣 "Se entope de comer pão!" Eu não aguento com a Claudinha, viu? Marca aqui nos comentários aquela pessoa que se pudesse comia pão no café da manhã, almoço e janta! 👇👀 #viral #serirjáera #casal Más
RAIMUNDO MOTA | ADVOGADO INSS
A MAIORIA ACHA QUE É IMPOSSÍVEL, MAS ESTÁ NA LEI! 🚨 Más