74
8
Marco Pimentel
O que vocês acham desse procedimento? E normal fazer curativo em um pé doente em lata de lixo. Procedimento que me fez perder o pé Esquerdo. #maisviews #minhaleitura #acendaofarol #ObrigadoSenhor More
Comment
Cancel
Send
Marcosvinicius
Lavem ela #Comédia #humor More
GF VIDEOS DA HORA
... More