7.6K
457
@!Marcelo S
O VEGETTI CRÍTICA ARBITRAGEM APÓS A DERROTA PARA O FLAMENGO E FAZ COMENTÁRIO SOBRE O GOL DO BRUNO HENRIQUE. #vascoxFlamengo #EstrelaDeFamília #Esporteviral #ultra10kvis #kwaiesportes More
Comment
Cancel
Send
RAFA FORROZEIRO
Chama no forró More
FIO FÓ e ANINHA
É isso More