45.3K
922
Mapualves
um pouquinho da gravação do clipe “nos é malvadão mermo” obrigada por todos que fizeram e nos marcaram ❤️🙅🏼‍♀️🙅🏼‍♀️ Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
italosouza8
Dessa vez o Chevette quebrou tudo Lebih banyak
Bh.funk_Oficial
... Lebih banyak