50
0
MANO.B OFICIAL
*⭕ll AM: MANAUS Diz Sargento Salazar, Me chamam de doldo, sou doido pra resolver as broncas de Manaus, mas o prefeito não ajuda!* *Então bora pra cima do jeito que dá!* *"Mais uma causa ganha contra a prefeitura e a favor do POVO!!!!🌎🪨🌊🚀* More
Comment
Cancel
Send
Novelinha em família
Não julgue o livro pela capa #telekwai More
Diones Sonhador
Ficou um lição de vida #RegistroDeVida More