95
2
Mamonas Assassinas
30 anos sem eles e ainda parece que foi ontem. Há três décadas, o Brasil se despedia deles, mas a verdade é que ninguém nunca conseguiu dizer adeus de verdade. Porque o riso continua ecoando, as músicas continuam vivas e a saudade nunca diminuiu. O tempo passou, mas o legado ficou. E enquanto existir alguém cantando, sorrindo e lembrando deles com carinho, eles seguem eternos. ❤️ #mamonasassassinas #mamonas More
Comment
Cancel
Send
veja só isso 😎🍿
... More
Videos IA
O vey foi no macunbeiro estora boga 😂😂 More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.