22
0
LUIS SILVA SANTOS 馃嚙馃嚪 OFICIAL 馃嚙馃嚪
#sigame EU SOU IM PONTO DE RETIRADA DA FACILY AQUI NO MEU BAIRRO. E COMPRO BASTANTE PRODUTOS NA FACILY TUDO BARATINHO , VALE MUITO A PENA ECONOMIZAR NESSES DIAS T脙O DIF脥CIL PRA TODO MUNDO. SE QUISER SABER MAIS, MR CHAMA NO PV, WUE LHE EXPLICO Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
leoni
dica boa Lebih banyak
Cidaananias171 Oficial
Sobremesa muito nutritiva Lebih banyak