578
3
Léo Veras
O #FLAMENGO se tornou o primeiro clube do Brasil a adotar um ônibus 100% elétrico, em parceria com a BYD. O modelo BYD D9F será usado para transportar mais de 1.100 atletas de esportes olímpicos, reduzindo a emissão de 182 toneladas de CO₂ por ano equivalente ao plantio de mais de 1.200 árvores. O veículo tem autonomia de até 250 km, operação silenciosa, baixo custo de manutenção e recarga rápida. A entrega ocorreu na sede náutica da Gávea e contará com estação de recarga no Maracanãzinho. More
Comment
Cancel
Send
Play Novelas 🎥
#serie #novela More