69
4
LeandroSilvaDantas
Lisa LISA DO BLACKPINK E A ANITTA VÃO LANÇAR UMA MÚSICA JUNTAS? 😱 Após alguns rumores, FINALMENTE VEIO AÍ, Lisa do BLACKPINK, Anitta e o rapper Rema, vão lançar uma música chamada 'Goals'. Esta é uma música especial para a Copa do Mundo 2026, e deve ter sua primeria performance na abertura do mundial! 💬 Comenta e marca os coleguinhas! #BlackPink #Lisa #Kpop #Anitta #CopaDoMundo More
Comment
Cancel
Send
PARADÃO DO FUTEBOL
CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B NA 14° RODADA #FUTEBOL More
AMANTES DO FUTEBOL
#estadosunidos #copadomundo #Futebol #esporteviral #australia More