24
4
LentesMagicas87
"...Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais, por bobagens, por besteira. Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira..." #vida #passagem #paz #beleza #resiliência More
Comment
Cancel
Send
Brazuca Garage
ROUBARAM O MEU ASTRA 🤬🤬🤬 #beamngdrive #beamng #simulador #jogos #carros More
Odair Ferreira
Gffgjbhjh More