0
0
thiagorochabr
No mínimo deselegante, é assim que considero a fala de Renata Vanzeto, uma das juradas do programa Chef de Alto Nível da Rede Globo durante o lançamento da programação da emissora. Não é desmerecendo o produto do outro que você conseguirá colocar luz no seu. Foi mal Renata! Aliás, toda essa audiência da Globo não conseguiu dar a você a relevância que a Band deu aos jurados do Masterchef. E você? Qual a sua opinião? Qual o seu reality de gastronomia preferido? Vídeo: Rede Globo 更多
评论
取消
发送
Evinha oficial
voce vai ter quem voce quizer🙏🏼 更多
ResenhaIAFutebol
NEYMAR QUER ENTRAR, MAS ANCELOTTI MANDA: “CALMA, MENINO, EU TENHO UM PLANO” #BrasilxEscocia #SeleçãoBrasileira #torcidanokwai #Futebol #futebolbrasileiro 更多