52
2
Greison Loureiro
#pancetapuruca More
Comment
Cancel
Send
Pedro Davi548
#BrasilxHaiti More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Henriette Brigagão | Advogada
@drahenrietteadvogada explica: Trabalhador não precisa pedir “permissão” para ir ao banheiro. Parece óbvio, mas ainda tem muita empresa tratando necessidade básica como se fosse favor. Ir ao banheiro é uma necessidade humana. O empregado pode precisar usar o banheiro por vários motivos: dor de barriga, diarreia, problema urinário, menstruação, gravidez, uso de medicação, ansiedade, condição de saúde ou simplesmente porque precisa. A empresa até pode organizar a rotina de trabalho, principalmente More