3.5K
58
👻⃟⃤𝕊𝕣A̷̸ A̷̸N̷̸Ä̷.𓆤̷̸̶̱͞
Gente se não gostar não comenta eu vou bloquear já cansei de gente vindo falar mal não gostou não assisti #BTS #sn #ARMY #fanfic #fy المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Vitor hugo
Olha só como o ronim se arrumou pra ir na CONFRESA المزيد
•Evi01👑
#VivaOSãoJoãoRaiz #ANãoTransmissãoOficial #alemanhaxcuraçao #sejacriador #Dancinha المزيد