63
1
João Campos
Governar é não perder tempo. É planejar com seriedade, sair do gabinete e ouvir quem vive a cidade. É transformar cada conversa em ação concreta. Cada minuto conta, e o Recife merece essa determinação que move a gente a fazer mais e melhor, todos os dias. المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
rafa444457
... المزيد
história de reflexão e fé 🙌
... المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.