692
91
ildercosta
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, confirmou nesta terça-feira, 31, que renunciará ao mandato para a disputa das eleições deste ano. Em vídeo nas redes sociais, ele afirmou que será mesmo candidato a governador do Maranhão. "A decisão mais importante da minha vida”, disse. More
Comment
Cancel
Send
DORAMAIIS
#viral #MelhorVideo #EstrelaDeFamília #cena #dorama More