13
0
gov_df
Amanhã (21), tem transporte gratuito no DF! 🚌🚇 Das 12h às 21h, ônibus e metrô com catraca livre para a população assistir a final do Candangão 2026. Além disso, à meia-noite, começa o Vai de Graça do fim de semana. Vai sair? Vai de Graça! 💛 More
Comment
Cancel
Send
Virgínia Fonseca
... More
MELHORES DA DANÇA 💃😎😃🕺
#VivaOSãoJoãoRaiz More