

متابعة
11.1K
104
Gesieudo Nicacio | Empreendedor
Muito simples gente: 1- Pega teu faturamento menos o valor que você investiu para ter aquele faturamento. 2- Pega o valor que investiu e reinveste para continuar vendendo. 3- Agora diminui pelo o valor dos impostos e taxas de transações. 4- Agora o valor que sobrou divide por 4. 25% você usa para capital de giro. 25% você usa para fundo de reserva, e aqui também você inclui pagamentos de despesas físicas. 25% você usa para aumentar estoque 25% você bota no seu bolso Link da aula no meu perfil.
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
895
48
Ingrid gabriella
...
المزيد

متابعة
2.6K
43
bolsa família
...
المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.