

关注
198
6
francisca Lima7279
Estamos reciclando no pátio pq a reciclagem está em reforma e estamos parado
更多
评论
取消
发送

关注
1.5K
60
Thaeme Mariôto
Sejam bem vindos a estação do “gelado ou molhado”… 🤪🫣 É gente, o inverno começou... Tá frio por aí?
更多

关注
1.3K
24
forrozei.of
...
更多