

متابعة
36
0
Flamengo Malvadão🖤❤️
O ilustre rubro-negro Galvão Bueno se despediu das copas neste domingo 18/12. Como forma de homenagéa-lo, relembramos essa narração marcante de 2019. "Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo"... O resto é história! Obrigado, Galvão! #crf #galvão #fla #likes #tbt
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
2.2K
42
dicaesaude10
muito bom
المزيد

متابعة
3.6K
80
EuKleberPlacido
Testa esse bj em mim #fy #danca #VivaOSãoJoãoRaiz
المزيد