0
0
Fermin Dm
... Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
galvaobueno
Esperava mais do Brasil!! Empate frustrante contra Marrocos!! Agora, precisamos golear o Haiti!! Mas eu ainda acredito na Seleção!! 🇧🇷 @betnacional @pneustore Mais
movimentoverdeamarelooficial
SEM PALAVRAS TORCEDOR. FILADÉLFIA? PRAZER, MVA Mais