

Ikuti
11.2K
832
Mari Bridi
Aí também é assim? Brincadeiras á parte, eu sou brasileira e não desisto nunca de inserir legumes na alimentação do Tim. Toda criança é diferente né? A Aurora demorou horrores pra comer de verdade na introdução alimentar. Foi mais de um ano de pratos lindos, coloridos e saudáveis em todas as refeições pra criança simplesmente não comer. Mas um dia foi e hoje ela come de tudo!
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
372
8
Rafa Santos
Ninguém usa
Lebih banyak

Ikuti
10.2K
135
LINH CHI
...
Lebih banyak