

متابعة
434
9
Erminiofelix_
Hoje recebi mais uma denúncia de um cavalo abandonado no meio da rua, sem comida, sem água e em situação de extrema fraqueza. O animal estava muito magro, debilitado e com marcas de pancadas. Imediatamente acionei a Prefeitura para a remoção. Graças a Deus e ao trabalho dos órgãos competentes, o cavalo já foi levado ao curral municipal, onde receberá os cuidados necessários para se recuperar. 🐴💔 É inadmissível que ainda tenhamos que conviver com cenas de abandono e crueldade contra os animai
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
1.8K
8
Descubra ofertas do Kwai
...
المزيد

متابعة
2.1K
41
Musas Da Academia
...
المزيد