25
2
É NOTÍCIA PR!
NA BRONCA! HÁ 15 DIAS SEM ÁGUA, MORADOR DE COLOMBO DESABAFA O Eli Ross Assunção, que é nosso seguidor, mora na rua José Gasparin, no bairro Fervida, na região rural da cidade de Colombo. Ele nos procurou nesta terça-feira (23). Eli e outros moradores estão indignados. Todos eles estão sem água há 15 dias. 🎤📷 Confira o desabafo e as imagens feitas pelo nosso seguidor no vídeo desta publicação 👉 Está com algum problema? Você também pode participar do quadro "Na Bronca". More
Comment
Cancel
Send
marcelolub
Troca do fluido do câmbio e pastilhas. #trocadeoleoefiltros #câmbioautomático More
Curiosidades pra Você 🫵🏻
DICAS INCRÍVEIS INVENTADAS POR UM SUPER GÊNIO #curiosidades #NarraStars #Cenas #fatos #viralizou More
The author declares that this content is generated by AI.