

متابعة
32
1
É Das Manas
Vemtimbora ora tardezinha no Point do Açaí com o pequeno, as manas e a Seresta do Carmo! Teu SEXTOU É COM AS MANAS💃🏽✨🍹 Anota aí👉🏽 29.11 sexta feira, a partir das 18h no Boulevard da Gastronomia. Te puxa! Que vai ter muito brechó, marca criativa e muita música pra gente curti #encontrodebrechos #brechobelem #belemdopara #pointdoAçai #kawakai
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
4.9K
65
Matheus Jesus
😂😂🤣🤣😂🤣😂
المزيد